A HENKEL IBÉRICA S.A. (doravante, HENKEL), com sede social em 08005 Barcelona, Calle Bilbao 72-84, NIF A08046799, organiza a presente promoção (doravante, a "Promoção"), cujo objetivo é aumentar o conhecimento dos seus produtos de coloração de cabelo da marca PALETTE, através de um concurso que será gerido de acordo com as seguintes regras:
1. Âmbito territorial da Promoção
O âmbito territorial desta Promoção está limitado ao território de Portugal continental.
2. Participantes
Poderá participar qualquer pessoa singular com mais de 18 anos de idade, com residência em Portugal continental, com registo válido, e que tenha aceite as presentes regras e os respetivos termos e condições. Pessoas ligadas à campanha, funcionários da empresa organizadora e do grupo, funcionários das agências de publicidade e familiares de todos estes estão impedidos de participar.
3. Período da Promoção
A Promoção terá início a 1 de outubro de 2025 e estará ativa até 30 de novembro de 2025, o último dia para participar.
4. Produto em promoção
Os produtos de coloração da marca PALETTE da linha INTENSIVE.
5. Comunicação
A HENKEL irá comunicar o concurso através de material informativo disponibilizado nos pontos de venda e através de meios digitais.
6. Gratuitidade e participação
A participação nesta campanha é gratuita, será desenvolvida exclusivamente online e destina-se a todos os consumidores que cumpram o estabelecido nas presentes regras, adquiram, em qualquer estabelecimento do âmbito territorial da Promoção, um mínimo de 1 (UMA) unidade do produto detalhado no ponto 4, guardem e carreguem o talão de compra, o que lhes dará a possibilidade de participar no concurso.
7. Prémios
Os 50 vencedores do concurso receberão 1 (UM) secador da marca Parlux, modelo 385 Light, com valor unitário de 82,65 €.
8. Participação e seleção dos vencedores
Os utilizadores interessados em participar no concurso deverão seguir os seguintes passos:
No dia 1 de dezembro de 2025, de entre todas as frases válidas apresentadas a concurso, um júri nomeado pela empresa organizadora, composto por membros da equipa de marketing e membros da equipa técnica e da agência de publicidade, irá avaliar as frases recebidas e selecionar as 50 que mais se destaquem, tendo em consideração a coerência da mensagem, critérios como originalidade e criatividade, e a ligação com os valores do produto e da marca.
Os autores dessas frases serão considerados vencedorese irão receber um dos prémios descritos no primeiro ponto da secção 7 destas bases legais.
Além disso, serão selecionadas 2 (duas) frases a título de reserva, cujos autores poderão ser considerados vencedores caso algum dos 50 selecionados iniciais não cumpra os requisitos estabelecidos ou não tenhamos conseguido entrar em contacto com o mesmo.
A decisão do júri será final e irrevogável e será comunicada aos vencedores num prazo de 7 dias a contar da data da seleção dos vencedores, através de e-mail.
9. Condições relativas à entrega dos prémios
Uma vez selecionados os vencedores, estes serão contactados no prazo de 7 dias por e-mail, de forma a agendar a entrega da oferta.
10. Limitações
Esta campanha está limitada a uma participação por utilizador. Da mesma forma, o mesmo talão de compra não pode ser utilizado para participar mais de uma vez.
11. Desqualificação
A Henkel reserva-se o direito de remover quaisquer participações que, a seu exclusivo critério, considere não estarem em conformidade com os requisitos da Promoção, seja por violação de requisitos temáticos, utilização de linguagem imprópria, conteúdo ofensivo, ou por qualquer outro motivo pelo qual a participação seja considerada incompatível com o espírito do concurso. Será um requisito indispensável que os utilizadores preencham de forma correta e verdadeira todos os dados solicitados no formulário. Caso um participante se registe com informações falsas, a sua participação não será tida em conta e o mesmo será excluído da promoção e da possibilidade de ser elegível para o prémio. A Henkel reserva-se o direito de eliminar quaisquer candidaturas que considere fraudulentas. Também serão consideradas nulas quaisquer provas de compra facultadas que não estejam em conformidade com o solicitado na presente campanha, ou seja, talões de compra ilegíveis, fotocopiados, manipulados, falsificados ou que não coincidam com os produtos promovidos ou com as datas da promoção ou que não tenham sido entregues, não assumindo a HENKEL qualquer responsabilidade pelas mesmas.
12. Proteção de dados
A HENKEL IBÉRICA, S.A. (doravante, “HENKEL”), informa que os dados de carácter pessoal que nos fornecer através da participação nesta campanha serão da responsabilidade da HENKEL.
Os objetivos da recolha dos seus Dados de Carácter Pessoal são os seguintes:
A base jurídica para o processamento dos seus dados de carácter pessoal é o interesse legítimo da HENKEL em processá-los para os fins descritos acima. Da mesma forma, informamo-lo de que nenhuns dados serão transferidos para terceiros, salvo mediante obrigação legal. Para a gestão da promoção, os dados do vencedor ou vencedores serão comunicados ao fornecedor contratado para a entrega do prémio. Este fornecedor está contratualmente obrigado a manter a confidencialidade e a segurança dos seus dados pessoais, bem como a processá-los apenas para o propósito acima mencionado. Quanto ao envio de comunicações comerciais, uma vez registado, poderá cancelar a subscrição ou alterar as suas preferências, acedendo a "o seu perfil".
Lembramos que, em qualquer momento, poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento, oposição ao e limitação do tratamento, bem como outros direitos contemplados na legislação aplicável, contactando a HENKEL IBÉRICA S.A., CIF A-08046799, c/ Bilbao 72-84, 08005 Barcelona, ou através de e-mail, para servicio.consumidor@henkel.com.
Além disso, poderá contactar a Agência Espanhola de Proteção de Dados ou a Comissão Nacional de Proteção de Dados, para qualquer questão ou reclamação a este respeito. Para mais informações sobre o processamento dos seus dados, pode consultar a nossa Política de Privacidade, em https://www.tucasaclub.com/meta/politica-privacidad.html.
13. Propriedade intelectual
A pessoa identificada, em cada caso, como aquela que enviou a frase para o concurso é a única responsável pelo conteúdo da mesma, bem como por garantir que o conteúdo cumpre quaisquer leis que, em cada caso, possam ser aplicáveis. A HENKEL não será responsável pelo conteúdo. Apenas as frases que cumpram as características indicadas na campanha entrarão no concurso. É também proibido enviar conteúdo que:
- Possa ser ofensivo para pessoas de outra raça, crença ou opinião política.
- Promova a marginalização ou difamação de uma pessoa ou grupo social.
- Promova ou forneça informações sobre atividades ilegais.
- Infrinja direitos de propriedade intelectual ou industrial de qualquer tipo.
- Contenha qualquer tipo de material pornográfico.
O participante assegura dispor dos direitos e autorizações necessários relativamente à frase com a qual participar. No caso de a HENKEL ser objeto de qualquer reclamação, judicial ou extrajudicial, iniciada por terceiros, com base em possíveis violações dos direitos de autor ou direitos de propriedade intelectual de tais terceiros, o participante assumirá todas as despesas, custos e indemnizações que possam decorrer de tais processos judiciais, respondendo perante a HENKEL ou tais terceiros, conforme aplicável. A HENKEL não adquire nenhum dever ou obrigação contratual para com os participantes.
Os vencedores poderão ceder à HENKEL, e em conexão com o presente concurso, todos os direitos de propriedade intelectual e direitos de autor, para a reprodução, utilização, distribuição, comunicação pública e qualquer outro tipo de atividade relativamente à frase com a qual participam, tanto em formato eletrónico, digital ou papel, como em qualquer outro tipo de suporte, sem que tal gere qualquer direito a uma compensação.
14. Modificação da promoção e das regras
A empresa organizadora reserva-se o direito de cancelar, a qualquer momento, a promoção, se o bom funcionamento da campanha não puder ser garantido, seja por motivos técnicos, por exemplo, vírus, manipulação ou qualquer outro motivo de força maior.
15. Aceitação das regras
Por virtude da participação na promoção acima indicada, entender-se-á que os concorrentes se submetem na íntegra a estas regras e aceitam o resultado. Tanto os participantes como a empresa organizadora concordam que qualquer disputa que possa surgir quanto à aplicação ou interpretação desta promoção estão sujeitos à jurisdição e competência dos tribunais de Barcelona.
16. Regras
As regras desta promoção estão disponíveis em www.palette-event.pt.